19 de junho de 2019 - 04:34

Cidades

04/01/2019 12:14

Secretária de Saúde deixa o cargo; prefeito nomeia Mara Lurdes para comandar a pasta

O ano de 2019, começou com mudanças no secretariado do prefeito  de Nobres, Leocir Hanel, que oficializou na manhã desta sexta-feira (04), a troca no comando da Secretaria Municipal de Saúde, optando por remanejamento, após a saída da secretária Aparecida Clestiane da Costa Souza, que deixou o cargo após dois anos para assumir um cargo comissionado no Governo do Estado. Clestiane foi substituída pela secretária de Administração, Mara Lurdes Ohlweiler.

Clestiane que é servidora pública de carreira, assumirá o cargo de secretária Adjunta de Administração, na Secretaria de Estado de Cidades, junto com o ex-prefeito de Nova Marilândia Wener Santos que foi nomeado pelo governador Mauro Mendes, para comandar a pasta.

Outro remanejamento comunicado por Hanel é do secretário de Tributos Hermes Pereira, que assumirá a Secretaria Municipal de Administração.

Sem anunciar novos nomes, para compor o staff, o prefeito reafirma o adágio popular que em time que está ganhando não se mexe.

Clestiane, deixa um legado para a cidade, sob sua gestão com apoio e articulação prefeito  proativo, a frota de vans que transporta pacientes foi totalmente renovada, o pagamento em dias para o Hospital conveniado Laura de Vicunã, foi garantido, reformas em unidades de saúde e a humanização do setor são marcas indeléveis da gestora que  deve  alçar voos mais  altos, com a nova função, atendendo representantes de todo o Estado.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615