17 de novembro de 2018 - 09:15

Cidades

04/11/2018 11:12

Câmara de Nobres aprecia projeto que altera nome de avenida para homenagear ex-vice-prefeita

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

A Câmara Municipal de Nobres aprecia o Projeto de Lei 006\2018, que dispõe sobre a mudança do nome da Avenida Marechal Rondon para Paulina Dias da Silva em homenagem a ex-vice-prefeita, morta após atropelamento no dia 07 de outubro, em frente a sua residência.

Paula como era conhecida foi vereadora por três mandatos, chefe de gabinete do ex-prefeito Gilmar Sebastião da Silva, o Gilmarzinho da Ecoplan e eleita em 2016, vice-prefeita, com Leocir Hanel do PSDB.

 A morte pré-matura, deixou uma lacuna na política do município e muitas foram as manifestações após sua morte.

Os vereadores apresentaram projeto para modificar o nome de uma das principais avenidas da cidade como forma de eternizar o respeito e carinho que os munícipes sempre tiveram pela eterna “Professora Paula”.

Além deste projeto os vereadores, Zaira Borges (PSDB), Rogério Frazão (PSB), Ronivaldo Veloso, o Nem da Coqueiral (PSD), Oscar Lara (PSL), Adelian Messias (PSD), André Avelino (PSDB), Zilmai Ferreira (DEM) e Nilson Pedrozo, o Nilson Filho, irmão da ex-vice-prefeita, apresentaram requerimento 04\ 2018, solicitando a confecção de um busto de bronze de Paula, para afixar na Praça da Matriz e o nome dela para a  nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que será construída.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615