17 de novembro de 2018 - 09:07

Cidades

EVENTO 19/10/2018 15:05

Prefeitura realiza mega festa em comemoração ao Dia da Criança em Nobres

A Prefeitura de Nobres realizou na tarde deste sábado, 20,  uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação foi coordenada pela  Secretaria de Assistência Social, sob comando da primeira-dama, Maria Cecilia Botini Hanel.
 
A programação deu inicio às 15h e foi realizada no espaço Cultural Neco Santos,  contou com shows de palhaços, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha , distribuição de lanche e mais de 3 mil brinquedos, segundo a secretária.
 
O prefeito Leocir Hanel destacou que o evento superou as expectativas em vários aspectos, na participação dos pais, na alegria dos pequenos que se divertiram e ganharam presentes, além da colaboração de empresários e parceiros que doaram os brinquedos.
 
 
Bolas, bonecas, pipas, jogos, carrinhos,  kits de beleza, foram distribuídos a todas as crianças que participaram da maior festa já realizada no município, segundo estimativa do prefeito.
 
"Estamos muito satisfeitos, pois tudo isto demonstra que estamos no caminho certo, que a população está aprovando nossa administração e nos motiva a trabalhar ainda mais pela comunidade", disse Hanel.
 
Coordenadora da festividade, a primeira-dama, Maria Cecilia, explicou que todos que foram procurados fizeram questão de ajudar e transformar o dia da criançada em uma data inesquecível.
"Não recebemos nenhum não, todos nos ajudaram, este já é o segundo ano e posso assegurar, foi melhor que o ano passado, queremos avançar cada vez mais", declarou.
 
Ao Nobres Notícias, a secretária revelou que as crianças da zona rural também receberão presentes, moradores da Vila Bom Jardim e da Vila Coqueiral terão o mesmo privilégio das crianças que moram nos bairros da zona urbana.
"Eu vou levar para zona rural também, afinal eles merecem esta lembrança, quero ver esta felicidade que estou vendo nos olhinhos de cada um aqui", concluiu.
 A chuva que caiu durante a tarde não atrapalhou, nada fez com que as crianças desanimassem de levar para casa uma lembrança e saboreassem, sorvetes, pipoca, algodão doce e sucos, que foram entregues gratuitamente.
 

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615