13 de dezembro de 2018 - 16:03

Cidades

09/10/2018 14:21

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres e fortalece o PSB no município

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.
Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.
O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.
Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.
"Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido", declarou.

O terceiro mais votado


Reeleito com mais de 35 mil votos, o parlamentar ajudou a eleger mais um um de seu partido, o doutor Eugênio. O deputado consolidou sua liderança política e ampliou sua base eleitoral para outras regiões do Estado, como por exemplo o Araguaia, onde teve significativa votação.
Enquanto muitos parlamentares reduziram drasticamente seu contingente eleitoral – e muitos não conseguiram se reeleger – Max Russi foi na linha inversa deste cenário. Eleito em 2014 com pouco mais de 20 mil votos, ele saltou para mais de 35 mil, sendo o deputado que mais cresceu eleitoralmente, quase dobrando a votação da eleição anterior.
Ao comentar a votação, ele diz que sente feliz pela reeleição e reafirmou que vai continuar trabalhando muito para em favor das causas do MT nos próximos quatro anos. Ele destacou também que vai continuar priorizando ações sociais que promovam o desenvolvimento humano, bandeira que ele defende como essencial na sua atividade parlamentar.
Em pronunciamento nas redes sociais, ele agradece com humildade os votos recebidos, bem como o engajamento das pessoas em torno de sua campanha à reeleição. “Fizemos uma campanha do bem, pregando a continuação da boa política, voltada a atender primeiro as pessoas”, comentou o deputado. Ele aproveita para convocar seu eleitorado e demais pessoas interessadas para participar de seu segundo mandato. “Vou continuar com as portas de meu gabinete abertas para receber as sugestões, críticas e contribuições para fortalecer um mandato cada vez mais popular e participativo”, afirmou.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615