22 de outubro de 2018 - 13:48

Cidades

05/10/2018 20:19

Secretaria de Infraestrutura terá “mutirão” da iluminação pública

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Muitas ruas da cidade de Nobres, em determinados pontos, encontram-se às escuras, e as reclamações se sucedem. Ciente dessa responsabilidade, o secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Botini, tem redobrado esforços para que os fornecedores entreguem os materiais utilizados na iluminação pública, principalmente, as lâmpadas e relés.

De posse dos dados levantados em cada setor da cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura dará início, a partir do dia 08 de outubro, a um mutirão que visa corrigir as deficiências na iluminação pública nos bairros da cidade.

Conforme Rafael Botini, os reparos, em regime de mutirão, começam na segunda-feira (08/10) e devem prosseguir até que soluções sejam satisfatórias e o estoque de material comporte a demanda existente.

O setor da Ouvidoria Municipal, cujas reclamações podem ser feitas por telefone, através do 3376-1315, está aparelhado para ouvir os apontamentos em relação a iluminação pública ou qualquer reclame sobre prestação de serviço público.

A Prefeitura Municipal de Nobres também enfrenta o vandalismo, cuja ação é praticada em praças e logradouros públicos, onde lâmpadas são quebradas, como foi o caso da Praça da Cohab Marzagão, no Jardim Petrópolis, cuja estrutura foi entregue em 1.º de Maio, e onde ocorreu, recentemente, ato de vandalismo em relação à iluminação daquela praça.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615