13 de dezembro de 2018 - 15:43

Cidades

03/10/2018 00:28

Secretário diz que denúncias devem ser encaminhadas para Ouvidoria e agências são obrigadas a emitir voucher

Fonte: Redação

O secretário municipal de Turismo de Nobres, Daniel Martins reagiu energicamente diante das informações divulgadas pelo site Nobres Noticias, sobre a negativa da emisssão do voucher único e concessão de descontos para moradores do município aos atrativos, como preconiza a lei municipal . 1.420/2016.
Daniel disse durante entrevista que toda denúncia deve ser encaminhada para Ouvidoria pelo telefone: (65) 3376- 1315.
Sobre as denuncias de funcionários de agências que não acatam o que prevê, a lei de instituição do voucher, o secretário foi enfático ao lembrar que não houve nenhum registro oficial, porém a secretaria de Tributos ampliará a fiscalização.
"Estamos dando um passo de cada vez, primeiro regularizamos dez dos nossos atrativos, hoje todos tem capacidade de carga, obrigatoriedade de zelar pelo meio ambiente e segurança do turista. Agora vamos intensificar a fiscalização, sempre que a sociedade tiver, dúvidas, questionamentos e problemas pode nos procurar, pode ligar e deixar seu registro que iremos acompanhar para averiguar a situação", explicou.

Satisfeito com todos os avanços, na administração do atual prefeito, Leocir Hanel, o gestor da pasta disse que a parceria com o Sebrae, o Comtur e o Fumtur possibilitou inúmeras conquistas aos empresários, moradores e ao Estado de maneira geral, que recebe milhares de turistas a cada ano.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615