22 de outubro de 2018 - 14:33

Cidades

02/10/2018 15:15

Destino turístico badalado: Malai Manso Resort quer ajudar a promover Nobres

Fonte: ASCOM/PMNBS/com Nathalia Abreu
 
 
 A partir de uma proposta idealizada pela prefeitura de Nobres, município de Mato Grosso próximo à Chapada dos Guimarães, onde está situado o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, surgiu uma parceria que visa promover o local como um novo ponto chave de Turismo no estado.

“Junto à CVC e à prefeitura da cidade em questão, queremos ajudar a lançar o destino de Nobres. A cidade está há apenas 50 km do resort. Queremos mostrar para nossos hóspedes as belezas naturais que existem no local”, afirma Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso.

 A parceria tem, ainda, o apoio da Embratur, assinado pela presidente Tetê Bezerra, visando investir mais na promoção do destino.

A parceria consiste na elaboração de novos pacotes, que englobam a hospedagem no resort, promoções focadas e passeios até Nobres.

O empreendimento participou da 46ª edição da ABAV Expo internacional de Turismo, feira realizada na capital paulista, que teve início na última quarta-feira (26) e teve fim no dia 28/09, no Anhembi.

O secretário municipal de Turismo e Cultura de Nobres, Daniel Martins, em companhia de um grupo do trade de Nobres esteve participando do encontro da ABAV Expo Internacional de Turismo, de onde trouxeram novas experiências e conhecimentos que servirão para implementar o setor turístico no município.

Martins está entusiasmado com o que viu e acredita que Nobres segue caminhando a passos largos para uma nova concepção na atividade turística, de imagem nova e fortalecida a partir daquilo que vem se implementando em termos de divulgação do destino turístico e suas belezas cênicas.

Por Nathalia Abreu com ASCOM/PMNBS. - Foto: Daniel Martins (E) com Ricardo Gouveia, do Malai Manso


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615