13 de dezembro de 2018 - 15:57

Cidades

26/09/2018 22:31

Campanha da OAB incentiva doação de brinquedos em Diamantino e região

Em Diamantino, a 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)  e a Caixa de Assistência dos Advogados desenvolvem a campanha de arrecadação de brinquedos com objetivo de serem doados em outubro, no Dia das Crianças.

O presidente da subseção Pérsio Oliveira Landim afirmou que o intuito é mais uma vez aproximar a Ordem da comunidade e incentivar o lado lúdico nas crianças. “Precisamos fomentar o amor ao próximo e deixar vivo o ato de brincar. Nossa intenção é propagar a fraternidade em toda sua essência, não teria forma melhor do que começar com as crianças”, destacou.

A campanha "Faça o dia de uma criança feliz' ocorre simultaneamente em toda abrangência da 4ª Subseção, que engloba: Diamantino, Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste, Santo Afonso e São José do Rio Claro.

Até o dia 11 de outubro, as salas da OAB mais próximas, nos Fóruns, são pontos de arrecadação. “Rosário Oeste é um exemplo do sucesso da campanha, graças ao engajamento de todos os organizadores e da parceria com o comércio local, o município tem sido uma das vitrines, só temos que agradecer”.

Diamantino conta com uma das subseções mais antigas de Mato Grosso, no mês de junho a cidade foi sede pela primeira vez do V Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência de Mato Grosso (CAA/MT). O evento traçou as principais diretrizes da advocacia para o próximo semestre.

Fonte: Ascom

Mais informações: Pérsio Oliveira Landim  - Pres. da 4ª Subseção da OAB Diamantino


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615