16 de outubro de 2018 - 18:33

Cidades

SEGURANÇA PÚBLICA 09/08/2018 16:43

Comandante acompanha operação e faz visita "surpresa" a vereadora Zilmai

Fonte: Elisângela Neponuceno- Nobres Noticias

O comandante do CR2, coronel Alessandro Ferreira acompanhou a Operação Synergon na manhã desta quinta-feira (09,08), realizada no município de Nobres para combater o tráfico de drogas e aproveitou para  visitar a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), que foi vítima de uma emboscada na noite de ontem na MT 241.

Alessandro recebeu da parlamentar as demandas apresentadas pela comunidade, que cobra mais efetivo e melhor estrutura para a Policia Militar no município.

O coronel que deixa o Comando na próxima segunda-feira, disse que o objetivo da visita e tranquilizar a vereadora e a sociedade.

“Vim pessoalmente, pois estamos preocupados, infelizmente ela foi novamente vitima de marginais e confirmei a  ela a parceira que nosso efetivo tem com a comunidade de maneira geral”.

Satisfeita, Zilmai conta que foi surpreendida com a visita inesperada do comandante em sua casa e que tomou conhecimento da operação pelo próprio coronel, que ao chegar explicou que mais de 150 policiais estavam na cidade para desbaratar o comércio de drogas em vários pontos da cidade.

As operações integradas estão sendo realizadas em todas as regiões do estado.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615