14 de agosto de 2018 - 22:14

Cidades

08/08/2018 23:50

Vereadora Zilmai é vítima de emboscada na MT 241, próximo a Sela Dourada

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi vitima de uma emboscada na noite desta quarta-feira (08.08), na MT 241 rodovia que liga Nobres ao Distrito de Bom Jardim, quando voltava do sítio de sua propriedade na comunidade Sela Dourada.

Zilmai relatou que um veículo Uno preto, fechou a caminhonete S 10 e seu motorista percebendo a ação dos criminosos tirou o carro pela lateral e conseguiu escapar dos marginais.

Abalada, a vereadora que foi vítima de sequestro em março deste ano e teve a casa arrombada durante velório de seu esposo em maio, revela que teme pela vida e segurança dos filhos uma adolescente de 14 anos e um menino de 9 anos.

“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a policia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, pontuou.

A Ten Cel  Cláudia Regina comandante do  7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, explicou que a Policia Militar está em rondas pela região para localizar os suspeitos.

Fonte: Redação


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615