20 de julho de 2018 - 02:29

Cidades

FUTEBOL 05/07/2018 17:33

NQA goleia Napoli na primeira rodada do Peladão em Nobres; Sela Dourada vence nos pênaltis

Após muita preparação e ansiedade por parte das equipes  a bola rolou na primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador Peladão em Nobres realizada na noite desta quarta-feira (04), no Estádio Balizão, que terminou com goleada do NQA que massacrou o Napoli com placar de 8 x 0.

O segundo jogo foi decidido nos pênaltis, com resultado apertado, o Sela Dourada conseguiu a classificação com 5 gols contra 4 do Juventude.

No próximo domingo, 08, no campo de futebol da Vila Bom Jardim, cinco equipes disputam a vaga de representante da zona rural que enfrentará o time de Sorriso. União Bom Jardim, Liverpool, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Meninos da Vila e Laranja mecânica.

A equipe classificada vai disputar no dia 11 de julho. A última fase do Polo de Nobres será definida no dia 15 de julho, entre duas equipes classificadas.

O segundo maior campeonato de futebol amador do País, o Peladão Mato-grossense, chega à sua 11º edição em 2018. Ao todo  420 times de todo o estado que disputarão a premiação deste ano.

O organizador do campeonato, Tiego Kiesque Poli, agradeceu o apoio da prefeitura municipal  e lembrou que Nobres participa desde o inicio da competição, foi o primeiro Polo interior. Alguns jogadores já foram repatriados pelo Cuiabá pelo excelente desempenho no município,

O evento reunirá  equipes de 14 municípios. Nesta edição, o campeonato começou no dia 23 de junho e a final está marcada para 17 de novembro. “A cada ano que passa o Peladão vem aumentando o numero de equipes e de municípios graças a parceria de sucesso com o Governo, e de uma emenda do deputado Wilson Santos, e alguns apoiadores. A após um longo inverno parado, há três anos retomamos o projeto”, explica Poli.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615