17 de dezembro de 2018 - 08:42

Cidades

LDO 04/07/2018 08:06

Nilson Filho convida para audiência pública que discutirá a LDO

Fonte: Gabriel Oliveira

Na próxima segunda-feira, 09, às 19h, a Câmara Municipal de Nobres realizará  Audiência Pública que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município  para o ano de 2019.

O evento ocorrerá nas dependências  Sede da Câmara Municipal Palácio Mário Spinell. Presidida pelo vereador Nilson Dias Pedroso, o Nilson Filho (PSD), o Plano Plurianual e a previsão de receitas e despesas da Lei Orçamentária Anual, cumprindo o papel de balanceamento entre a estratégia traçada pelo governo e as reais possibilidades que vão se apresentando ao longo da gestão.

O objetivo segundo Nilson, que é presidente da Comissão de Administração Tributária, Financeira e Orçamentária é a definição de prioridades e escolhas.

“A audiência é um instrumento de planejamento, onde, entre outras providências, destacam-se aquelas voltadas para a elaboração do orçamento”

providências, destacam-se aquelas voltadas para a elaboração do orçamento.

O vereador lembrou que a população deve participar apresentando propostas, sugestões e apontando os principais problemas que afligem os diversos bairros de Nobres.

Confira o vídeo:


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615