24 de setembro de 2018 - 14:50

Cidades

02/07/2018 19:23

Dois jogos abrem o Peladão Regional em Nobres

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A quarta-feira (04/07), marca a volta da badalada competição intermunicipal denominada Peladão Cuiabano, em sua décima primeira edição, no Polo de Nobres.

O campeonato, de curta duração, congrega centenas de equipes de vários municípios da Baixada Cuiabana que buscam uma vaga à decisão que é realizada em Cuiabá.

Algumas cidades polos sediam a competição e delas sai apenas uma equipe para o confronto com uma equipe de Cuiabá. No ano passado, o Laranja Mecânica, de Bom Jardim, montou uma boa equipe e conquistou a vaga do Polo de Nobres, garantindo um lugar na disputa contra uma equipe do Bairro Itapagé, da região da Grande Coxipó.

Os jogos previstos para Nobres são os que envolvem o Nápoli (A) e o NQA (B), com início marcado para as 19h, no Estádio “Balizão”. No jogo de fundo, com horário das 20h20min, o Sela Dourada pega o Juventude, atual campeão da Copa Magal.

No domingo, 08 de julho, tem torneio em Bom Jardim, de onde sairá uma equipe que representará a zona rural na disputa com um time de Sorriso. Da zona urbana sairá uma equipe classificada que entrará no confronto a partir do dia 11 de julho.

A última fase do Polo de Nobres será definida no dia 15 de julho, entre duas equipes classificadas.

O Polo de Nobres do Peladão Regional tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte, e também do Supermercado Polo Centro.

Toda a logística do Polo de Nobres do Peladão Regional, é amparada pela Prefeitura Municipal de Nobres e Supermercado Polo Centro, incluindo campo, iluminação, arbitragem, deslocamentos e despesas adicionais.

De acordo com o coordenador de Esporte, Fabiano Albuquerque, o aparato está pronto e as equipes já estão acionadas para participação


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615