17 de dezembro de 2018 - 08:24

Cidades

01/07/2018 22:38

Ladrões arrombam agência do Sicredi e acabam presos em telhado

Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, na cidade de Nobres, na madrugada deste domingo (01.07).

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19,  e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeito contaram que no dia anterior chegaram a cidade e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.

 

Confira nota do Sicredi:

Em relação ao arrombamento na agência do município de Nobres, ocorrido na madrugada de domingo (01.07), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Não houve subtração de valor, apenas danos materiais.

A agência funcionou normalmente para atendimento ao público nesta segunda-feira (02.07). O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615