24 de setembro de 2018 - 14:41

Cidades

28/06/2018 22:28

Suspeito é preso por estupro de duas menores em Nobres

Fonte: Redação

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), em Nobres,  suspeito de estuprar uma estudante de 15 anos, no momento em que ela retornava para a casa dela, após sair da escola.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido em flagrante no momento em que arrumava as calças dele, no local onde o crime ocorreu, próximo de um poste de energia, no Bairro Jardim Carolina.

O suspeito é morador do Bairro Jardim Paraná, também em Nobres. A prisão foi feita por policiais que faziam rondas pela região, após avistarem a adolescente pedindo socorro e com as calças que vestia abaixadas até o joelho.

À PM, a vítima contou que seguia da escola para casa quando foi seguida pelo suspeito. Ela alegou, ainda, que não conhece o homem e que foi ameaçada e forçada a ter relações sexuais com ele.

A adolescente relatou aos policiais que o suspeito a intimidou, dizendo que a mataria se ela não ficasse quieta.

O colégio que a adolescente estuda está localizado no Centro da cidade e caso aconteceu já no bairro onde ela mora.

O Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar o caso.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões.

Outra vitima, também menor de idade  confirmou aos policiais que foi abusada sexualmente pelo suspeito em maio deste ano.

A policia pede que caso haja outras vítimas, procurem a Delegacia para denunciar.

As investigações estão sendo conduzidas pelo chefe de equipe Benedito Ribeiro Taques, sob coordenação do Delegado Edson Arthur Teixeira Peixoto.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615