15 de agosto de 2018 - 12:22

Cidades

FLAGRANTE 07/06/2018 14:25

Homem é preso após tentativa de roubo a carreta na BR 163

A guarnição da Policia Militar em Rosário Oeste, foi acionada na noite desta quarta-feira (7),  por motoristas carreteiros que transitavam na BR 163/364 que s informaram sobre um roubo em andamento de carreta.

Para cometer o crime a quadrilha se utilizava de um veículo Fiat Uno de cor cinza. Diante das informações a PM, seguiu na direção que os suspeitos estavam trafegavam para a cidade.

Quando foi encontrado o veículo Fiat Uno, na rodovia, com os faróis apagados, foi ordenado de imediato a parada e o retorno para abordagem padrão.

Nada de ilícito foi encontrado  apenas a carteira do motorista da carreta que já estava no bolso do condutor, com o montante no valor de R$ 216, e logo em seguida foi feito a detenção do suspeito,

Em seguida  a vítima do roubo chegou ao local e reconheceu o suspeito como sendo um dos primeiros que o rendeu pois estava armado e o ameaçou de morte, logo em seguida relatou a chegada de outros dois indivíduos também armados no Fiat.

Sendo liberado pelos criminosos que também deixaram a carreta, pois os mesmos estavam viajando em comboio com outros dois motoristas e estes perceberam quando um dos motoristas disse que o caminhão estava travado e logo em seguida deixou de falar no rádio.

Ao fazer o retorno para ajudar o amigo, percebeu que havia outra pessoa dirigindo a carreta e que o veículo dos bandidos estava atrás dele e parou ao lado da sua carreta. Desesperada a testemunha começou a pedir ajuda para os carreteiros via rádio.

Diante  os fatos o suspeito e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Policia, para o registro da ocorrência  as providências cabíveis.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615