15 de agosto de 2018 - 12:19

Cidades

06/06/2018 20:51

Nobres será contemplada com veículo para o conselho tutelar e computadores

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Notícias

 

O deputado Max Russi (PSB) visitou o município de Nobres na manhã desta quarta-feira (06), e participou de reunião com o prefeito Leocir Hanel, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria Cecilia Botini Hanel, o secretário de Turismo Daniel Martins, o secretário de Governo Marcos Cheba a vice-prefeita Paula Dias e servidores da pasta.

 

 

Russi conheceu os trabalhos desenvolvidos na secretaria e dialogou com coordenadores. O deputado lembrou as ações realizadas durante sua gestão na Secretaria de Estado de Assistência Social (SETAS), como o lançamento do Programa Pró-Família que atende milhares de famílias pelo Estado.

Parlamentar da base do governador Pedro Taques, Max deixou a secretaria em outubro de 2017 para assumir o comando da Casa Civil, onde recebeu carta branca para dar rumo ao governo do tucano, que enfrentou duros embates no ano passado.

Candidato a reeleição, Russi voltou para Assembleia e já retomou o trabalho nas bases, para consolidar sua pré-campanha.

Reunido com as autoridades municipais, ele recebeu uma série de demandas, principalmente de projetos de infraestrutura que estão emperrados nas secretarias estaduais, por falta de empenho, ou pagamento.

O deputado anunciou durante o evento a destinação de um carro para o Conselho Tutelar e computadores que ficarão à disposição do Social para atender as necessidades da pasta.

A secretária de Assistência Social, Maria Cecilia, agradeceu os equipamentos e veículos e solicitou apoio para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que deve ser construído com recursos do governo.

Já o prefeito Leocir Hanel frisou a preocupação com a conclusão da obra da Avenida Marechal Rondon e a conclusão da praça na Vila Roda DÁgua, no distrito de Coqueiral.

“Sei do seu comprometimento e força junto ao governador e confio na seriedade do seu trabalho, por isto pedimos que nos auxilie para liberar estas emendas que não são grandes, mas são muito importantes para nossa comunidade”, disse o prefeito.

 Marcos Cheba enfatizou a receptividade de Max, quando esteve na Casa Civil e sua prontidão em atender as demandas apresentadas pelos representantes do município.

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615