16 de outubro de 2018 - 11:35

Cidades

ROSÁRIO OESTE 05/06/2018 20:52

Homens tentaram matar jovem por linchamento no bairro Nossa Senhora Aparecida

Fonte: Biorosário

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas de ontem (04/06) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, uma guarnição foi acionada pelo telefone de emergência 190, por populares que informaram sobre um inchamento que estava acontecendo próximo ao Posto de Saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o denunciante vários homens estavam espancando um rapaz com pedaços de madeira e diziam em voz alta que ele iria morrer por determinação do alto comando.

Os policiais foram até o local e fizeram diligencias pelas adjacências até que localizaram a vítima que se deslocando próximo ao centro comunitário do Bairro Santo Isabel.

A vítima relatou aos policiais que fora agredido com pauladas, socos e chutes pelo grupo. Disse ainda que de primeiro momento conseguiu escapar correndo, mas foi perseguido, alcançado e posteriormente dominado pelos agressores. Depois ele foi arrastado para um terreno baldio e lá, dentro de uma construção abandonada, foi espancado até perder a consciência.

Narra o Boletim de Ocorrências também que por acharem que a vítima já estava morta os agressores se retiraram do local e deixaram a vítima lá caída no chão. Minutos depois a vítima recobrou os sentidos e vendo que seus agressores não estavam mais no local empreendeu fuga, andando desnorteadamente pelo bairro Santa Isabel, momento que foi encontrado pelos policiais.

A vítima afirmou aos policiais militares que seria capaz de reconhecer seus agressores e nesse sentido foram feitas diligências pela região, sendo que nas proximidades da avenida Castelo Branco um dos suspeitos foi localizado.

Ao perceber a aproximação da viatura da PM o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências o suspeito entregou as pessoas que participaram da tentativa de homicídio por linchamento que seriam o jovem conhecido como “Maconha”, Bruno índio e Mailson filho de Maria de tal (residente próximo à Creche Municipal).

A vitima foi encaminhada para o hospital Amparo para avaliação médica e o Homem preso pela suspeita de participação no crime foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste para providências cabíveis.

Os policiais relataram no boletim de ocorrências que houve forte resistência à prisão por parte do suspeito e foi necessário uso de força moderada dos policiais para conte-lo.

Suspeito detido: Odenilson Marques Godoi da Silva - 20 anos

Vítima: Ronecleber Silva de Aquino - 18 anos

Policiais que atenderam a ocorrência: 3° Sargento PM Gusmão, Soldado PM Bueno e Soldado PM Luiz Cunha


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615