20 de junho de 2018 - 23:51

Cidades

PARLAMENTAR 01/06/2018 21:45

Questionado sobre os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal para reajustar salários, vereador Magal não responde e ofende repórter

Redação

 

Professor e conhecedor da lei de Diretrizes e Base do Magistério e agora vereador de primeiro mandato, Joarides Lojor, o professor Magal (PR), foi procurado pela reportagem do Nobres Noticias após a sessão de quarta-feira, para explicar como o município deve fazer para aplicar o reajuste cobrado pelos professores de 6,18%, que ele também defende, sem ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os professores da cidade recebem hoje o melhor salário do Estado para 20 h e o segundo melhor salário para 30h.

Magal além de não conseguir explicar como o caixa da prefeitura deveria fazer e como ele sendo fiscal do Executivo faria para analisar as contas do prefeito se ele mesmo defende o estrangulamento da lei, começou a desferir ofensas à repórter Elisângela Neponuceno que buscava dados da proposta defendida pelo parlamentar.

Como se não bastasse as ofensas proferidas, pela autoridade o filho também hostilizou a jornalista e desferiu palavras agressivas.

Magal já é conhecido da sociedade nobrense e já esteve envolvido em escândalos com as duas colegas vereadoras Zilmai Ferreira e a vereadora Zaira Valandro

 

 

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615