14 de agosto de 2018 - 22:41

Cidades

16/05/2018 17:06

Nobres sediará o 1.º Eco Ciclismo “Rota das Águas”

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Nobres está ganhando repercussão no cenário estadual pela capacidade de sediar bons eventos esportivos, entre os quais o futsal, vôlei, basquete e handebol com torneios reunindo equipes e atletas de grande potencial técnico nas modalidades em que competem.

Recentemente, o torneio de vôlei realizado em Nobres, nos dias 12 e 13 de maio, corrente, recebeu elogios de dirigentes de diversas equipes, pela organização e hospitalidade.

Neste dia 20 de maio, o município de Nobres será sede do 1.º Eco Ciclismo “Rota das Águas”, com disputas nas categorias “Elite Speed”, “Master Speed”, “Elite MTB” e “Master MTB”, com premiações em todas as categorias citadas que variam de R$ 400,00 a R$ 50,00 para os cinco primeiros classificados.

Além destas premiações, o feminino geral, masculino local e estreante terão premiações específicas. E ainda haverá sorteio de uma bicicleta entre os inscritos.

O trajeto “speed” será de 65 kms em asfalto e o trajeto MTB será em pista pavimentada e chão com 70 kms. de distância, segundo material de divulgação que está na mídia (redes sociais).

A Prefeitura Municipal de Nobres participa da competição com apoio logístico através da Coordenadoria Municipal de Esporte. O prof.º Fabiano Albuquerque e Thiago Albuquerque que integram a coordenadoria municipal de Esporte estiveram às voltas com os trabalhos de formatação do evento.

A largada será em Bom Jardim e o fim do percurso será na cidade de Nobres, no Jardim Petrópolis. Dezenas de inscritos de vários municípios do Estado já estão com presença confirmada no 1.º Eco Ciclismo – Rota das Águas.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615