16 de outubro de 2018 - 11:14

Cidades

06/05/2018 19:33

Companheiro mata a mulher em Nova Mutum e é preso no local do crime dando banho no filho de 9 meses

O crime aconteceu na fazenda Recanto Azul, zona rural do município de Nova Mutum, às 12h30 de sábado (05.05). Adriano da Cruz Pereira, 24 anos esfaqueou a companheira Luzilene Ana Araújo Silva, 43 anos, que não resistiu e morreu no local. Depois pediu ajuda a uma testemunha para avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido. O suspeito ainda ameaçou uma menor de 14 anos, filha da vítima.

O dono da fazenda, identificado como V.G.J., acionou a polícia do 26º Batalhão de Nova Mutum, informando que na fazenda morava um casal e que o marido tinha esfaqueado a esposa. Policiais, acompanhados do solicitante e uma equipe do Corpo de Bombeiro, foram ao local onde avistaram o suspeito na varanda dando banho em um de seus filhos, menor de 9 meses.

A vítima foi localizada caída num colchão no chão, toda suja de sangue. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas logo verificou que ela não apresentava mais os sinais de vida. Ao lado do corpo foi localizado um canivete.

Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, além da Politec da cidade de Sorriso. Também o Conselho Tutelar por conta das três crianças.

F.A.S.C., 14 anos, filha da vítima disse que ouviu um de seus irmãos chorando dentro de casa e que ao averiguar a situação notou a mãe caída e suja de sangue. Ao sair deu de frente com o suspeito que estava com uma faca na mão e ainda ameaçou-a perguntando “você quer morrer”, momento em que ela saiu correndo.

Uma testemunha identificada como J., disse que estava nas proximidades do local quando o suspeito o procurou pedindo o rádio de comunicação para entrar em contato com o gerente V.G.J., pois "teria feito uma besteira".

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum, sem lesões corporais.

Após a chegada da Politec, que fez a perícia do local, o corpo da vítima foi liberado para os procedimentos funerários.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615