20 de outubro de 2018 - 11:52

Cidades

EMPREENDEDORISMO 05/05/2018 07:24

Polo Centro uma empresa que gera emprego e renda no município

Fonte: Nobres Noticias

A rede de Supermercados Polo Centro surgiu em 1979 com o empresário Amélio Dalmolin, no município de Nobres.

Os filhos,Sérgio, Odir, Flávio, Carlos, Isolete, Isolde e Daniel, foram responsáveis pelo crescimento e expansão. Atualmente Sérgio e Flávio Dalmolin deixaram a sociedade e investiram em outros empreendimentos. Flávio seguiu os passos do pai que foi prefeito e governou o município por dois mandatos. Desde a fundação o Polo Centro, uma empresa familiar, que vem ganhando musculatura e 39 anos depois de implantada expandiu seu mercado e já atua em três cidades de Mato Grosso.

Hoje gera 85 empregos diretos na cidade e movimenta a economia. Os irmãos, souberam valorizar e potencializar as oportunidades, superaram momentos difíceis, com planejamento e muito trabalho. O engajamento em ações sociais e esportivas indica comprometimento com a comunidade e fortalece a imagem da empresa. O Polo Centro contribui com ações sociais da região, que atendem crianças, idosos e igrejas. O esporte é uma das suas principais bandeiras.

Excelência no atendimento e qualificação

Preocupada com a qualidade no atendimento, a empresa promove constantemente qualificação com os funcionários. A rede ainda promove interação entre funcionários, que usufruem de amplo espaço na chácara destinada ao lazer e diversão dos colaboradores. Capacitar toda a equipe de forma integrada é um dos inúmeros benefícios do treinamento .

 O impacto por causa da integração dos colaboradores garante eficácia no trabalho e resultado positivo. O supermercado , que treina os funcionários , desde procedimentos de rotina, como postura no trabalho e devolução e trocas de mercadoria até colhe alta performance.

Planejando o futuro

Daniel Dalmolin destacou o investimento que serão aplicados em novas instalações para panificadora, lanchonete, açougue, banheiros, piso, forro, prateleiras, balcões de frios em 2018.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615