17 de dezembro de 2018 - 09:04

Cidades

30/03/2018 22:00

Professor da UFMT morre após colisão entre carro e carreta próximo ao Posto Gil

O professor de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), José Carlos Marques, 44, e seus pais, Sebastião Marques e Luzia Nunes Marques, morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 8h50, no Km 552 norte  da BR-163, no trecho entre Nova Mutum e Posto Gil.

Segundo informações da concessionária, o acidente envolveu uma carreta carregada com glicerina, placas de Rondonópolis  e um veículo HB20 de cor branco, placas de Cuiabá.

José Carlos e Sebastião morreram ainda no local. Já Luzia chegou a ser resgatada, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.  O motorista saiu  da carreta saiu ileso.

UFMT lamenta em nota: 

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), consternada, lamenta o falecimento do professor José Carlos Marques, ocorrido nesta sexta-feira (30). Aos 44 anos, o docente era vinculado à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) desde 2011 e atualmente coordenava o curso de Administração Pública na modalidade Educação a Distância (EaD) no âmbito da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

Com reconhecida capacidade profissional, o professor José Carlos Marques contribuiu imensamente com a qualidade da educação brasileira em diversos projetos inovadores com grande impacto para a sociedade e, em especial, para a comunidade da Educação a Distância.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615