22 de outubro de 2018 - 13:30

Artigos

14/10/2016 14:55

publicada há 5 horasatualizada há 58 minutos MC Gui vai responder a processo em liberdade e aguarda audiência

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo

MC Gui, 18 anos, aguardará em liberdade a audiência da Justiça. Ele foi detido em São Paulo após ser flagrado pela Polícia Militar na fim da noite de quarta-feira, 12, dirigindo em alta velocidade e sem habilitação. De acordo com o 21º Batalhão da PM, o veículo também estava com o documento atrasado.

O cantor foi interpelado pela polícia enquanto dirigia uma Land Rover Discovery Preta pela Avenida Vereador Abel Ferreira, no sentido Centro, por volta das 23h40. Os policiais tentaram parar o carro, mas não conseguiram alcançar o veículo.

Gui só foi localizado quando chegava em sua casa, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De lá, foi levado à delegacia por volta das 3h. Ele prestou depoimento e foi liberado após o registro da ocorrência. Gui foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. O caso foi registrado pela Polícia Militar no 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.

Cantor faz post e é criticado por fãs
MC Gui fez uma publicação no Facebook após detido. "Não me importo com o que dizem, mas sim com o que penso", escreveu ele na rede social. Apesar disso, muitos fãs do cantor criticaram a atitude.

"MC Gui, você deveria de se importar, sim. Você tem que ser espelho para essa juventude que te ajudou a chegar onde está", comentou uma jovem. "Sabe por que você não se importa? Você é um menino mimado da mamãe que acha que só porque agora é rico e vive na TV com um bando de puxa saco ao seu redor está acima da lei e da ordem. Só um detalhe: você não é melhor do que ninguém", criticou outro.

No Instagram, Gui - que costuma posar com carrões - compartilhou uma foto sorridente e escreveu: "Boa tarde, tudo tranquilo, galera".


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615