11 de dezembro de 2018 - 09:07

Artigos

05/03/2018 10:45

PM fecha baile funk regado a drogas e álcool; proprietária foi presa

GD

Um baile funk situado no bairro Tijucal, em Cuiabá, foi fechado no domingo (04), em Cuiabá, por policiais do 9° Batalhão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, na ação duas mulheres também foram presas.

A primeira detida foi a proprietária do estabelecimento M.I.G.S, 47, já que incentivava menores de idade a consumirem álcool e drogas no espaço. A outra foi uma jovem de 22 anos, que não respeitou o momento da abordagem e desacatou os policiais, além de ter acendido um cigarro de maconha enquanto acontecia a revista.

Os policiais chegaram ao local depois de receberam uma denúncia anônima de que na madrugada de domingo aconteceria um baile funk na região conhecida como Chácara da Ivone. Por telefone, o informante contou que vários menores tinham programado de ingerir bebida alcóolica e consumir droga.

Logo depois de receber a denúncia, os policiais foram até o endereço e encontrou a proprietária. 12 porções de maconha, 12 porções de cocaína, sete garrafas de bebida alcoólica também foram apreendidos com um adolescente. Um Chevrolet Prisma, que estava em situação irregular também foi levado pelos militares.

Diante dos fatos, as duas mulheres e outros três menores foram encaminhados para à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615